PLANO DE TREINO
A CARREGAR...
1.1. Vencimento das quotas
As quotas semanais serão pagas antecipadamente, sendo o primeiro pagamento no ato de inscrição, assim como o valor da taxa administrativa, do chip de sócio e da inscrição.
1.2. A falta de pagamento de uma quota na data do respetivo vencimento implica o vencimento de todas as restantes.
1.3. Despesas de cobrança
Sem prejuízo do disposto nos números anteriores, o incumprimento pelo cliente e por motivos ao mesmo imputáveis, da obrigação do pagamento atempado de quotas confere ao Fitness UP o direito a cobrar por cada ocorrência, uma indemnização no valor de 5,00€.
2.1. Data de início do contrato
Sobre as pré-aberturas, o contrato torna-se vinculativo, apenas, após a abertura do clube. Ou seja, a inauguração dita a liquidação da primeira quota. Relativo aos clubes já em funcionamento, a data de inscrição significa o início do cumprimento dos termos do contrato.
2.2. Duração/Renovação/ Alteração
A adesão ao plano com vínculo anual implica um compromisso pelo período de 52 semanas pagas e com renovação automática por quinzenas consecutivas, sistematicamente, salvo comunicação do contrário. Sobre o contrato de adesão ao plano com vínculo quinzenal não existe qualquer tipo de compromisso. O pedido de não renovação, assim como qualquer alteração ao contrato, deverá ser solicitada por escrito junto da receção do clube com a antecedência de 10 dias úteis. Salienta-se que no decorrer desses dias, na existência de alguma cobrança, não existe o direito de reembolso por parte do FITNESS UP.
2.3. Cancelamento
O pedido de cancelamento do contrato dentro do período de compromisso é possível. Contudo, implica o pagamento de uma taxa de cancelamento no valor de 50€. Estas condições são imprescindíveis para o cancelamento, que deve ser solicitado por escrito, junto da receção do clube, com a antecedência de 10 dias úteis. Salienta-se que no decorrer desses dias, na existência de alguma cobrança, não existe o direito de reembolso por parte do FITNESS UP.
2.4. Suspensão do contrato
Não é permitida qualquer suspensão do contrato.
2.5. Casos de Força Maior
Caso ocorra um caso fortuito ou de força maior, nomedamente inundação, incêndio, explosão ou outra catástrofe natural, bem como acidente, guerra, requisição civil, greve ou situação de emergência de saúde pública, que obrigue ao encerramento temporário do FITNESS UP e que o impeça de prestar, no todo ou em parte, serviços ao Sócio, tal situação não confere ao Sócio o direito a qualquer compensação nem a exonerar-se ou a suspender, ainda que parcialmente, a obrigação de pagamento dos montantes a que se vê obrigado, tais como quota e outros suplementos.
Para efeitos do número anterior, o FITNESS UP, compromete-se durante o período de encerramento, a continuar a prestar os serviços a que se vê obrigado, ainda que de modo virtual, e o Sócio declara, expressamente, que aceita que o cumprimento integral do contrato por parte da FITNESS UP se dê por tal via.
3.1. Modificação das condições gerais
O FITNESS UP poderá modificar as condições gerais contratuais, ao que estas não se converterão em efeitos retroativos.
3.2. O FITNESS UP reserva-se no direito de aplicar a respetiva taxa de inflação a cada dia 1 de janeiro.
3.3. Cada sócio é responsável pelos seus pertences, sendo impossível ao FITNESS UP controlar e responsabilizar-se pelos furtos que possam acontecer dentro das suas instalações.
3.4. Notificações
Para efeitos de notificação consideram-se as moradas declaradas no contrato de adesão, como domicílio convencionado.
3.5. Proteção de dados
Autorizo o tratamento dos meus dados pessoais acima identificados, pela Fitness UP, nos termos da lei, no âmbito das suas atividades, tendo em vista as finalidades de gestão de clientes de ginásio e nutrição, assim como dos programas de formação e atividades relacionadas. Nos termos da lei, fui informado(a) que me é garantido, enquanto titular dos dados pessoais tratados, o direito de acesso, retificação e eliminação dos meus dados pessoais tratados no âmbito da presente base de dados. Para o efeito, caso pretenda aceder, retificar ou eliminar os meus dados pessoais, deverei contatar apoioaocliente@fitnessup.pt.