PLANO DE TREINO
A CARREGAR...
● “VAI DAR UMA VOLTA DE MINI” é o nome da campanha que oferecerá um MINI novo a um dos sócios Fitness UP.
● Participação está aberta a novos e atuais membros.
● Roadtrip pelo país arranca com evento de lançamento no clube de Vila Nova de Famalicão.
“VAI DAR UMA VOLTA DE MINI”. Este é o mote da nova campanha para sócios e novas adesões da cadeia de ginásios Fitness UP. A ação, que vai premiar o grande vencedor com um MINI Cooper John Cooper Works, arrancou dia 25 de setembro.
A mecânica do concurso é simples: “Toda a Tribo UP, com mais de 80 mil membros, se pode inscrever no concurso e quem reunir o maior número de códigos tem maior possibilidade de ser o vencedor”, explica Hélder Ferreira, CEO do Grupo Fitness UP, que acrescenta que o prémio é atribuído através de um “sorteio aleatório”."
Até lá, todos os membros da comunidade têm de recolher os códigos através de diversas ações atividades: “Os nossos membros podem ganhar códigos fazendo coisas simples como tirar uma foto se vir o MINI do Fitness UP na noite, junto a bares e discotecas por todo o país, ou por adquirir uma toalha Fitness UP”, exemplifica. Os códigos são validados na plataforma online, em www.vaidarumavoltademini.pt, onde os membros da Tribo UP podem conferir os códigos já angariados e consultar o regulamento do concurso.
A campanha inclui uma roadtrip que passará por todos os clubes que o Fitness UP tem em Portugal: “Serão momentos memoráveis para todos os membros da nossa Tribo UP, sejam aqueles que já estão connosco há muito tempo, sejam os que chegam agora”, considera.
A campanha “VAI DAR UMA VOLTA DE MINI” engloba ainda quatro vídeos promocionais, sendo que o primeiro será dado a conhecer no dia de lançamento: “São vídeos dinâmicos e que demonstram bem a energia da nossa comunidade”, considera Hélder Ferreira, acrescentando que o objetivo é “espalhar a Magia UP. É mais uma prova de que somos um antídoto contra os ginásios aborrecidos”.
A partida para esta viagem acontece a 27 de setembro no clube de Vila Nova de Famalicão, estando previstas diversas atividades, atuações musicais e animação, proporcionando um dia diferente. “Os dias nos nossos clubes são sempre diferentes, mas neste dia em específico terão acesso a experiências como o Carpool Karaoke ou os desafios que serão propostos pela nossa equipa”, explica.
O calendário da roadtrip e toda a campanha poderá ser acompanhado nas páginas das redes sociais Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube e Tiktok do Fitness UP.
O Fitness UP surgiu em 2012, em Vila Nova de Famalicão, com a premissa de tornar acessível a todos o fitness de alta qualidade. Os preços muito competitivos aliados à qualidade prestada fazem do Fitness UP uma marca com grande reconhecimento a nível nacional. Com mais de 40 ginásios espalhados pelo país, a cadeia quer expandir ainda mais sua presença, estando previstas novas aberturas já para 2023.
Artigo escrito por Cláudia Fernandes, Diretora de Marketing do Grupo Fitness UP.